A TREND do Oxford e suas múltiplas cores!

A TREND do Oxford e suas múltiplas cores!

Como aderir às cores vibrantes? Como usar um sapato maximalista? Arraste para baixo e confira as dicas que eu tenho pra você.

O oxford tratorado é o HOT PRODUCT do momento! 

Sabemos que por ele ser maximalista e trazer um solado mais robusto, gera um medo de ser difícil de usar e compor looks. Então, hoje vim desconstruir esse conceito e trazer dicas para vocês arrasarem com seu mocassim Orcade. 

O Oxford pode ser usado com calça de alfaiataria, saia, short, calça jeans, basta saber combiná-lo, para sempre te valorizar em primeiro lugar.

Abaixo, trouxe algumas inspirações de diferentes composições que você pode fazer com seu produto. 

Porém, orcadianas, tudo depende do que você quer transmitir. Compor o look com um short e uma meia até o joelho vai deixar o look mais fashionista. Se você quer ser mais clássica, aposte nas calças de alfaiataria, e para não perder o estilo, jogue seu Oxford e arrase! 

A Orcade trouxe várias propostas de cores para os mocassins tratorados, desde as cores mais sóbrias e básicas até as mais ousadas e vibrantes. 

Como escolher? Isso depende de quem você é, do seu mood e do seu estilo. Mas, se seu medo for não saber combinar as cores mais vibrantes com seus looks, montei algumas propostas, das mais sóbrias às mais ousadas, para te inspirar! 

Viu como fica lindo? As cores trazem alegria para o dia a dia e se você tem receio, comece pelo Oxford na cor osso ou na cor preta, e aos poucos vai ousando nas cores das roupas. Isso é um exercício diário, garanto que você vai se acostumando e aos poucos vai agregando os Orcades mais coloridos em sua vida. 

Se tiverem dúvidas ou quiserem mais inspirações, estamos sempre disponíveis no Instagram para ajudar a compor seu look.

Lembrem-se, o mais importante é realçar a beleza já existente em você. 

Orcadianas, espero que tenham gostado das dicas. 

XOXO, Bê da Orcade. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.